Roupas femininas para festas de final de ano

O Natal e o Réveillon estão chegando, confira algumas dicas de roupas femininas para arrasar nas festas de final de ano!

Dicas de roupas para festas de final de ano



Para as roupas para festas de final de ano algumas dicas super atuais vão ajudar na escolha. A tendência deste ano está na mistura de estilos, texturas e materiais. Peças bem femininas estão com tudo, para isso a renda, a lesie, laços e babados dão o ar romântico ao look.
Para fugir do tradicional vermelho e branco, as cores alegres, como o amarelo ganham destaque. Além dos vestidos que ficam bem em qualquer mulher, os shorts são ótimas opções para passar o Natal e também o Ano Novo e, dependendo do tecido e comprimento essa peça pode ser extremamente elegante. Faça a combinação com blusas de paetês, blusas românticas com laços, um salto alto ou até mesmo rasteiras, para aquelas que não abrem mão do conforto.


Já para a noite de passagem para o novo ano há pessoas que não abrem mão do branco nas roupas, portando as mulheres Plus Size também podem seguir a tradição, no entanto não se esquecendo das dicas de comprimento e marcação do corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Kelly Araújo Comentar 4 Min de leitura Compartilhe! A FAZENDA 10 A Fazenda: João Zoli choca ao dizer que quer desistir do jogo e Luane Dias tenta evitar